Assembleia Freguesia 16 04 2021 Edital signed 1
NUNO MIGUEL RIBEIRO COELHO, Presidente da Assembleia de Freguesia de Baguim do Monte, Concelho de Gondomar, torna público que se realizará uma Sessão Ordinária no dia 16 DE ABRIL DE 2021, pelas 20:30h, no Auditório Carla Laranjeira, da Junta de Freguesia de Baguim do Monte.

LIMPEZA DE TERRENO - PROCESSO 608/2020

LIMPEZA DE TERRENO - PROCESSO 475/2020

CARTAZ ROJÕES À MESA 2

ROJÕES E PAPAS DE SARRABULHO - "À MESA DE CASA"

Devido aos constrangimentos provocados pela pandemia Covid 19, não é possível organizar o habitual Concurso Gastronómico «Rojões e Papas de Sarrabulho de Baguim do Monte» que se realiza por alturas das Festas São Brás.

Por tal motivo, a CONFRARIA GASTRONÓMICA ROJÕES E PAPAS DE SARRABULHO BAGUIM DO MONTE decidiu prestar colaboração às unidades de restauração baguinenses organizando um evento designado «Rojões e Papas de Sarrabulho à Mesa de Casa», a decorrer de 1 a 7 de Fevereiro, cuja finalidade é ajudar os restaurantes em regime de Take Away ,nesta fase difícil e ao mesmo tempo preservar os pratos gastronómicos que dão nome à nossa Confraria.

Baguim do Monte

EDITAL

MAPA DEFINITIVO DA ASSEMBLEIA E SECÇÕES DE VOTO - LOCAIS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

PST 62232 20**** Percurso de Via Estruturante Norte Sul (Pedonal e Ciclável) - Fase A ****
**** Construção de Rotunda - Rua Padre Joaquim das Neves ****
Pelo presente, informamos que foi aprovado o Plano de Sinalização Temporário, relativo à empreitada “Percurso de Via Estruturante Norte Sul (Pedonal e Ciclável) - Fase A- Ligação entre as Donas e a Rua Padre Joaquim das Neves" - Construção de Rotunda e Ligações de águas Pluviais na Rua Padre Joaquim das Neves – na Freguesia de Baguim do Monte.
O adjudicatário iniciará a obra, segunda-feira, dia 11 de janeiro, ficando a circulação interrompida, por um período previsto de 10 (dez) dias, sendo utilizada a sinalização adequada à situação e cumprindo o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 de outubro, na sua redação atual.
Solicitamos compreensão e esperemos a obra seja rápida na sua conclusão.
Baguim do Monte continua Dinâmico por si...