covid solidario
Porque neste momento difícil para todos nós, queremos estar ao seu lado.

Informe, publicite junto dos mais idosos, das pessoas de maior risco ou daquele pai/mãe que está sozinho com o seu filho.
Estamos cá para o ajudar.

comunicado cemiterio
***Encerramento do Cemitério***
Apartir do dia 21 de março (sábado), encerramento do cemitério de Baguim do Monte.
Foi uma decisão muito difícil de ser tomada e compreende-mos a ansiedade que poderá provocar no seio das famílias, no entanto comprometem-nos, dentro das nossas possibilidades, a mantermos a limpeza e o asseio das sepulturas.
Por favor fiquem em casa.

Gabinete de Ação Social
(Con)Viver em FamíliaConviver

Abertura de procedimento concursal comum na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado.

Para ocupação de dois postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional.

Procedimento Concursal e Formulário de Candidatura

AVISO

20200224164546Avisa-se a população e utentes dos serviços desta autarquia, que a Secretaria desta Junta de Freguesia estará encerrada, no dia 25.02.2020, Dia de Carnaval.

Mais se informa que neste mesmo dia de Carnaval, o cemitério encerra no período da tarde.

20200224164511FRANCISCO ALVES LARANJEIRA, Presidente da Junta de Freguesia de Baguim do Monte, Concelho de Gondomar, torna publico que a próxima REUNIÃO PÚBLICA MENSAL desta Junta de Freguesia que deveria realizar-se no dia 24 de fevereiro de 2020 será realizada no dia 02 de março de 2020, pelas 21h30m, no Auditório Carla Laranjeira.