Placa Cemitério

A JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE anuncia a alteração do horário de funcionamento do cemitério de Baguim do Monte.

Doravante nos dias úteis e sábados o cemitério não fechará na hora do almoço, nos domingos e feriados continuará a funcionar das 08h até ás 12h.

0
0
0
s2sdefault

EDITAL 21.09.2018NUNO MIGUEL RIBEIRO COELHO (Arqº.), Presidente da Assembleia de Freguesia de Baguim do Monte, Concelho de Gondomar, torna público que realizar-se-à uma SESSÃO ORDINÁRIA no dia 21 de setembro de 2018, pelas 21.30 horas, no auditório Carla Laranjeira, da Junta de Freguesia de Baguim do Monte.

0
0
0
s2sdefault

LINK - LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL

Homalgada pela Junta de Freguesia Baguim do Monte em 03 de setembro de 2018

Resultado final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho do mapa de pessoal na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado. Restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vinculos precários (PREVPAP).

 

0
0
0
s2sdefault

A Junta de Freguesia de Baguim do Monte anuncia a abertura do concurso comum para preenchimento de um posto de trabalho do Mapa de Pessoal da Freguesia de Baguim do Monte, na modalidade de relação juridica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP)

Aviso - Candidatos

Formulário de audiência aos interessados

0
0
0
s2sdefault

Campanha de Vacinação1

A Junta de Freguesia informa que irá realizar-se a campanha de vacinação anti-rábica e de identificação animal 2018, no concelho de Gondomar.

Especificamente na freguesia de Baguim do Monte a vacina será administrada no dia 19 de julho de 2018, ás 18h00, no Largo de São Brás como se verifica no calendário oficial de serviço anexo.

CALENDÁRIO DO SERVIÇO OFICIAL

0
0
0
s2sdefault

TARIFA SOCIAL

Eletricidade e gás natural

1- Tarifa Social na eletricidade e gás natural: O que é e quem tem direito?

A tarifa social é um desconto, atribuído pelo Estado, que visa cobrir parte do valor da factura de eletricidade e de gás natural, a famílias com necessidades económicas. O desconto da tarifa social passa por atribuir 33,8% (antes de IVA) sobre potência elétrica, consumo e ainda no acesso às redes.

A atribuição deste apoio depende do cumprimento de alguns requisitos por parte dos utentes, em função do seu rendimento anual familiar ou ainda benefício deprestações sociais.

2- Como solicitar activação da Tarifa Social?

Desde o ano passado, a tarifa social passou a ser atribuída de forma automática, existindo um cruzamento de dados entre as comercializadoras de energia, a Segurança Social,Direção Geral de Energia e Geologia e a Autoridade Tributária.

No entanto, tem-se verificado que a maioria dos beneficiários não estão a verificar este apoio de forma automática, estando sujeito, em muitos casos, a aguardar vários meses caso não adotem os procedimentos necessários juntos das comercializadoras de energia.

Para mais informações sobre a tarifa social e os seus requisitos:

http://www.tarifasocial.dgeg.pt/

http://www.erse.pt/consumidor/tarifasocial/Paginas/TarifaSocial.aspx

https://lojaluz.com/tarifa-energia/tarifas-sociais-eletricidade-gas-natural

http://www.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/id/11986582

0
0
0
s2sdefault