RUA DA CARREIRA - Iniciou-se o arranjo de 60m de passeio junto ao cruzamento da Rua D. António Castro Meireles, perto do Centro de Saúde de Baguim do Monte.

RUA ENGENHEIRO BARBOSA DE MATOS - Finalizou-se a 1ª fase de arranjos de passeios, cerca de 80m de passeio, desde o cruzamento da Rua Nossa Senhora do Amparo até aos limites da freguesia de Baguim do Monte. Está programada uma 2ª fase para a execução de mais 100m de passeio com o intuito de unificar e facilitar a circulação pedonal, sendo uma obra importante na ZONA DE XISTOS.

LARGO DE S. BRÁS - Iniciou-se a manutenção do Jardim situado em frente à entrada principal da IGREJA MATRIZ de Baguim do Monte, uma obra realizada em parceria com o departamento do Ambiente da Câmara Municipal de Gondomar.

RUA PADRE DOMINGOS BAIÃO - Continuação da empreitada de beneficiação da rua, obras importantes de arranjo do piso e construção de passeios.

RUA DR. MANUEL NEVES CASAL - Estão a meio as obras de beneficiação da rua que consistem na construção de passeios, arranjo do piso e a introdução de PASSADEIRAS ALONGADAS que facilitarão a mobilidade pedonal e o controlo de velocidade de veículos, serão pintadas todas as passadeiras a seu tempo (após término da empreitada).

BAGUIM DO MONTE CONTINUA DINÂMICO e não vai parar!