Para que uma "selfie" seja admitida a concurso deverá ser enviada por mensagem privada para o facebook da Junta de Freguesia de Baguim do Monte, e deve obedecer aos seguintes critérios:

a) Não são admitidas fotomontagens;

b) Não são admitidas fotografias que se provem terem sido partilhadas antes da data de início da edição do concurso em vigor;

c) Cada participante só pode apresentar 1 fotografia por edição;

d) Cada participante deve manter o seu perfil público, pelo menos no dia final do concurso, e até à atribuição do prémio, para se poder proceder à seleção da fotografia vencedora de acordo com os critérios infracitados.

e) Se a fotografia englobar rostos de pessoas, deverá ser dado, expressamente, o seu consentimento para a fotografia ser admitida a concurso, de forma a salvaguardar a privacidade e o direito de imagem;

f) Não serão admitidas fotografias que apresentem conteúdos impróprios e/ou publicidade ou propaganda de qualquer índole, quer seja explícita, quer seja implicitamente;

g) Serão excluídas do concurso todos aqueles que utilizem fotografias que se provem não ser da sua autoria;

i) Não serão admitidas fotografias que não respeitem o tema e subtema da edição do concurso em vigor;

j) Não serão admitidas fotografias apresentadas fora dos prazos estipulados;

k) A deteção pela organização de qualquer prática que possa indiciar fraude implicará a imediata desclassificação do participante.

Haverá prémios a serem atribuídos às 3 selfies vencedoras. O prémio é pessoal e intransmissível. O 3º prémio será uma caixa de bombons dia dos namorados, o 2º prémio será um bolo do dia dos namorados e o 1º prémio será um jantar para dois num restaurante a designar num valor de 50€.

Todos os casos omissos serão resolvidos pela JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE e não dispensa a leitura da REGULAMENTO DO CONCURSO.