Celebração de contrato de trabalho em funcões públicas por tempo indeterminado.

Celebração de contrato

Procedimento concursal comum na modalidade de relação de emprego público por tempo determinado a termo certo.

Para ocupação de três postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional.

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS

ECO-FREGUESIAS XXI - JF Baguim do Monte | Sondagem à Comunidade "Quero Viver numa Eco-Freguesia"

LINK de acesso: https://forms.gle/fqULitUJK5PcxGqG8

O que é e para que serve

A necessidade de estreitar a relação entre a população e a autarquia num processo de candidatura que se pretende alicerçado na democracia participativa, deu origem à ideia de criar uma sondagem dirigida à comunidade.
A sondagem visa solicitar a opinião da comunidade, identificar situações que carecem de intervenção na Freguesia, e ainda reunir propostas de melhoria em 5 domínios relacionados com a melhoria do espaço público da Freguesia: recolha seletiva; higiene urbana; espaço público; equipamentos e mobiliário urbano; e espaços verdes.

Objetivos da Sondagem

https://ecofreguesias21.abae.pt/wp-content/uploads/2022/01/Esquema-1-300x238.png 300w, https://ecofreguesias21.abae.pt/wp-content/uploads/2022/01/Esquema-1-768x608.png 768w" sizes="(max-width: 253px) 100vw, 253px" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; float: left; margin: 0px 24px 0px 0px;">

A Sondagem vida estre outros objetivos:

• Aproximar a Freguesia dos Cidadãos.
  • Incentivar a participação das pessoas.
  • Reunir a opinião dos cidadãos.
  • Identificar situações no espaço público,que segundo os cidadãos, carecem de intervenção.
  • Procurar a melhoria da qualidade do espaço público.
  • Incentivar  o envolvimento dos cidadãos
    na manutenção e valorização do espaço público.

A quem se destina

A sondagem dirige-se a todos os maiores de idade (mais de 18 anos) que residem numa freguesia candidata ao Projeto Eco-Freguesias XXI 2022-23.

Como se relaciona com o Eco-Freguesias XXI

A sondagem integra o indicador 1 ” Mobilização, Capacitação e Educação para a Sustentabilidade” (subindicador B3) e é valorizada com uma pontuação bónus até 4,0 pontos, em função da taxa de participação (em função do número de eleitores), análise dos dados por parte da Freguesia candidata e resultados obtidos.

Como acontece a Sondagem na Freguesia

A Freguesia candidata ao Eco-Freguesias XXI deve informar a ABAE da sua intenção através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
A ABAE cria o formulário para a freguesia, fornecendo :
– o link e respetivo código caso a frguesia pretenda incorporar na página;
– um flyer personalizado com o nome, logo da freguesia, link e qrcode para a sondagem.
A partir do momento em que começa a participar, a sondagem ficará disponível para preenchimento durante 3 meses.

Procedimento concursal comum, na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de um postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional - Funções de Calceteiro.

LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL

Lista Classificação - Prova de Conhecimento